Ciclope? Filhote nasce com um olho e é visto como sinal de sorte



O pet nasceu no domingo (02/02/2020) e a data já é usada como números de jogos em loterias. Bichinho se alimenta bem, apesar da malformação



Moradores da Tailândia estão aclamando um filhote de cachorro como um “animal de sorte”. Isso porque o bichinho nasceu com apenas um olho no meio da cabeça, que rendeu a ele o apelido de ciclope, um ser da mitologia grega que tinha esta característica física. As informações são do Daily Mail.

O proprietário Somjai Phummaman, 45 anos, deu a ele o nome de Kevin, em homenagem a um dos minions, que fizeram sucesso na franquia Meu Malvado Favorito.

Segundo o funcionário do governo, o bichinho nasceu no domingo (02/02/2020) e, apesar da malformação, está com a saúde normal, mamando todo o tempo.

Phummaman conta que estava se vestindo para ir ao trabalho quando percebeu que a sua cadela, Khainui, havia dado à luz dois filhotes no chão do quarto da casa dele, em Chachoengsao, no centro da Tailândia.

Ele os colocou em uma cesta para que ficassem aquecidos e foi quando percebeu a mutação fascinante em um dos recém-nascidos.

Imagens de vídeo divulgadas no YouTube mostram o filhote recém-nascido se aconchegando à mãe Khainui e sendo farejado por seu irmão Mah.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários