Homem que matou mulher por estar em “lista de cornos” é condenado




Sérgio Araújo do Carmo foi a júri popular e pegou 18 anos de prisão pela morte da ex-esposa. Elivane deixou uma filha de seis meses



O comerciante Sérgio Araújo do Carmo foi condenado a 18 anos de prisão pelo assassinato da ex-mulher, cometido em setembro de 2006, em Nova Crixás, norte de Goiás. A decisão ocorreu na última terça-feira (11/02/2020), pelo Tribunal do Júri. O crime ocorreu após Sérgio ter visto seu nome em uma “lista de cornos” que circulava pela cidade.

Segundo o Ministério Público de Goiás, Sérgio matou a ex-esposa por motivo fútil. No dia do crime, Sérgio estava em seu comércio durante a tarde, quando recebeu a “lista dos que foram e que são os maiores cornos assumidos de Nova Crixás”. Ele então leu o seu nome, mas preferiu não comentar nada com Elivane Dutra de Oliveira.

Pouco tempo depois, o comerciante foi jogar bola com os amigos e, durante a partida, a lista foi o assunto das conversas. Foi então que percebeu a repercussão na cidade. De acordo com o MP, ao final do jogo, Sérgio voltou para casa e começou a discutir com Elivane. Foi quando pegou a arma e atirou nela.

Eles foram casados por três anos e deixaram uma filha de seis meses. A menina foi entregue por Sérgio ao pai, quando confessou o crime e decidiu fugir de Nova Crixás.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários