Jogador é suspenso por cinco anos após morder órgão genital de rival



Foto: ilustração

Os dois jogadores, um de cada equipe, discutiram e se agrediram no estacionamento do estádio

Um jogador de futebol amador foi suspenso por cinco anos após morder o órgão genital de um adversário durante uma briga, na França. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o caso aconteceu no dia 17 de novembro de 2019 após um jogo da Segunda Divisão entre Terville e Soetrich, mas só foi exposto agora, três meses depois.

Os dois jogadores, um de cada equipe, discutiram e se agrediram no estacionamento do estádio e outro jogador, do clube Terville, tentou separar os colegas. No entanto, o apaziguador acabou por ser mordido no pênis pelo jogador de Soetrich.

A vítima foi transportada para o hospital, levou 10 pontos no órgão e ficou quatro dias internada em recuperação. O jogador lesionado foi suspenso por seis meses pelo fato de a culpa dos confrontos não ser apenas de um dos envolvidos. Já o seu agressor foi banido por cinco anos.

As duas equipes foram ainda punidas com um multa de 200 euros por não cumprirem com as condições de segurança e por terem demorado a reagir à situação.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários