Menino de 10 anos comete suicídio após os pais não conseguirem comprar uma mochila




Uma criança de apenas 10 anos de idade por nome Daniel Cordeiro Bernardo cometeu suicídio através de enforcamento em Vila Palmares, Distrito de Theobroma, Rondônia. O sinistro aconteceu na Linha 06 – Lagoa Nova (Linha C-50) na zona rural da cidade de Theobroma, na noite desta última sexta-feira (31).

Segundo informações o menino ficou descontente porque os pais não conseguiram comprar uma bolsa da escola que ele queria e tirou sua própria vida.

Um irmão teria notado a ausência dele e começado a procurar, momento em que encontrou ele pendurando por uma corda. “Ele ainda cortou a corda e no desespero abraçava o corpo do irmão, chamando pelo nome e tentando reanima-lo, mas infelizmente ele já estava morto”.

A polícia militar do Distrito de Palmares esteve no local isolando a área e aguardando a chegada da pericia técnica para os trabalhos periciais.

Portal CM7

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários