Praticantes do esporte reclamam da falha de iluminação na única quadra disponível em Macajuba



Praça de Eventos de Macajuba com falha na iluminação / Foto: Max Ribeiro 

A nossa reportagem pode acompanhar na noite desta quarta-feira (19), a péssima iluminação da Praça de Eventos, onde possuí uma quadra, qual é a única disponível na cidade, já que outras estão em reformas, cerca de 7 lâmpadas não estão funcionando corretamente, a quadra é usada para jogos treinos masculinos e femininos, também para uso de exercícios.

Com a baixa iluminação, fica difícil jogar bola, já que é um dos poucos meios de distração da cidade entre jovens e adolescentes.

A quadra também é utilizada por crianças, e com o setor escuro, pode trazer perigos, principalmente onde fica o jardim do espaço de eventos, que possivelmente pode virá ponto de usuários.

A cobrança é, por que nos festejos juninos as lâmpadas são todas corrigidas, e quando se trata para o uso do macajubense, isso não é solucionado? Não é à toa que sempre cobramos melhoras, batendo na mesma tecla, por que realmente a cidade só é cuidada nos tempos de festejos. 



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários