Vício acabou mal: jovem morre eletrocutada após usar celular durante o banho



Pai da vítima já havia alertado sobre o uso excessivo de celular

Foto: reprodução Google


Uma adolesente de 15 anos morreu eletrocutada após usar um celular enquanto estava em uma banheira. O caso ocorreu no dia 9, em Marselha, na França. O aparelho da vítima, identificada como Tiffen, estava conectado a uma bateria portátil.

Foi o pai da jovem, Serge, quem a encontrou desacordada no banheiro e chamou o Corpo de Bombeiros até o local. Tiffen teve uma parada cardíaca e foi levada às pressas ao Hospital Timone, mas não resistiu.

Em entrevista após o acidente, o pai alertou responsáveis sobre o risco do uso excessivo de celulares pelos jovens e reclamou dos fabricantes desse tipo de aparelho. Para ele, o celular e o carregador de Tiffen deveriam ter parado de funcionar assim que entraram em contato com a água.

— Tiffen estava na água. O carregador continuava funcionando. Quando peguei o carregador também levei um choque. Minha esposa também levou um choque. Imagine, em dois segundos seriam três mortos no banheiro — disse Serge à rádio "RTL".

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários