Vídeo; sem aulas, alunos da rede estadual voltam para casa mais cedo em Macajuba



Os alunos retornaram do recesso de férias, mas voltaram para casa cedo.

Sem aulas, alunos da rede estadual de ensino de Macajuba, retornam mais cedo para casa / Foto: Max Ribeiro


Após reclamações de pais para nossa reportagem sobre o excesso de aulas vagas aos alunos da rede estadual de ensino, Colégio Carlito de Carvalho, a nossa equipe foi até o colégio, ao chegar lá, logo de início flagramos os alunos saindo mais cedo, por volta das 14:45, paramos um dos alunos, e perguntamos, por que estavam indo embora mais cedo, disseram que não havia professores na sala, também perguntamos quais seriam as matérias dada hoje, e também não souberam responder.


E o motivo qual os alunos não souberam responder qual as aulas tomariam hoje (13), é por que ao entramos no colégio, não conseguimos achar nenhuma informação sobre horários e matérias de quais professores dariam aula durante a semana.

Ou seja, seu filho que é aluno da rede estadual, vai para escola, sem saber quem é o professor e nem que matéria será destinada a cada dia, segunda, terça, quarta, quinta e sexta.

Antigamente, a direção colocava todas as informações no mural, onde os alunos ficavam informados qual seriam suas aulas durante a semana.

Procuramos também pela diretora da rede de ensino, e não estava presente, funcionários, não souberam responder sobre sua pessoa, mas fomos notificados que na próxima terça-feira 18 de fevereiro, haverá uma reunião com pais e metres, para tratar do assunto, sobre essa deficiência de aulas.

As aulas entrarão em recesso neste carnaval, e ao retornar, torcemos para que tudo esteja indo bem.

Na área externa, o mato está tomando conta, já na área interna do colégio, a limpeza estava tudo ok. 




Por Max Ribeiro

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários