Ansioso para o WhatsApp modo noturno? Saiba como obtê-lo de forma segura!



Como deixar o WhatsApp Escuro
Como obter o WhatsApp Escuro / Foto: Techtudo 
Apenas quem é usuário beta do WhatsApp, já poderá aproveitar e desfrutar do modo escuro do aplicativo, se você possui o WhatsApp oficial, pode demorar um pouco para chegar nova a atualização, por isso disponibilizamos o apk exportado do aplicativo oficial beta, 100% seguro, em download abaixo para que você possa baixar e também desfrutar e economizar bateria do seu celular. Atenção é só para Android.

A instalação do apk é uma atualização manual, por tanto não precisará desinstalar o seu WhatsApp, também não mudará suas configurações e nem apagará suas conversas, para quem usa o GB o ou entre outros modificados, a atualização não servirá, pois trata de um apk exportado do oficial.

Passos;

1 - Clique em Download via MediaFire ou Google Drive.

2 – Clique em Instalar, talvez seja solicitado que você ative as fontes desconhecidas para poder continuar com o processo, mas não se preocupe é seguro, pode sim ativar as fontes desconhecidas e seguir com o processo.

3 – Após permitir a instalação da fonte desconhecida, aguarde a instalação

4 – Após tudo finalizado, entre no WhatsApp, depois nos três pontinho do lado direito – Configuração – Conversas – Tema – e selecione claro ou escuro!

Versão do WhatsApp Beta 2.20.67


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários