Feira de Santana confirma mais um caso do coronavírus; já são 9 na Bahia



Nova vítima é uma mulher, de 50 anos, que viajou recentemente para Houston e Nova York, nos EUA

Feira de Santana registra mais um caso de coronavírus


Mais uma pessoa foi diagnosticada com o coronavírus em Feira de Santana neste domingo (15). Já são cinco no município. Segundo apuração do jornal CORREIO*, a vítima é uma mulher, de 50 anos, que viajou recentemente para Houston e Nova York, nos EUA.

Ela chegou da viagem apresentando sintomas, procurou assistência imediatamente e se isolou até sair o resultado. O marido dela, que a acompanhou na viagem, foi examinado, mas não contraiu o vírus.

Os dois testes foram conduzidos pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen), que também neste domingo já havia confirmado o oitavo caso na Bahia: um homem de 49 anos, que mora em Salvador, e que esteve na Alemanha e na Espanha.

De acordo com o Comitê Gestor Municipal de Ações de Controle ao Coronavírus, a paciente de Feira de Santana encontra-se em quarentena domiciliar sob monitoramento da Secretaria de Saúde. Ao todo já são nove casos na Bahia, sendo quatro em Salvador.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários