Gusttavo Lima ‘quebra’ a internet e arrecada R$ 100 mil e 50 toneladas em alimento



Sertanejo emendou cinco horas de show na noite desse sábado para colaborar com as ações de assistência e enfrentamento ao coronavírus




A situação de quarentena pelo contágio do novo coronavírus gerou uma notícia boa. O cantor sertanejo Gusttavo Lima conseguiu arrecadar R$ 100 mil e 50 toneladas em alimento com show realizado na noite de sábado (28).

Assim como muitos brasileiros, o sertanejo tem passado os últimos dias em casa para colaborar com o controle do contágio. E resolveu fazer uma versão de seu show, “Buteco em Casa”, de graça, transmitida ao vivo pelo Youtube e pelas redes sociais do cantor.

A apresentação durou cinco horas. Começou por volta das 20h (Brasília) e adentrou a madrugada deste domingo. O resultado? Gusttavo Lima quebrou a internet e se tornou o assunto mais comentado no tredding topics do Twitter.

Até o início da manhã deste domingo (29), somente no Youtube, o vídeo do show já tinha mais de dez milhões de visualizações.

Artistas que têm se mobilizado a ajudar no enfrentamento ao coronavírus no Brasil tem sido ovacionados nas redes sociais. Gusttavo agora soma ao grupo solidário. Os alimentos e o dinheiro arrecadado pelo cantor serão revertidos para postos de atendimentos do coronavírus.

Assista ao show!

O Livre

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários