Homem forja assalto para não pagar moto ao primo e acaba preso



De acordo com o suspeito, ele estava parado em um semáforo quando dois homens fizeram a abordagem



Um homem de 31 anos foi preso, na madrugada dessa quinta-feira (12/03), após forjar um assalto para não pagar uma moto que havia comprado do primo, em Belo Horizonte (MG). As informações são do site O Tempo.

O homem contou à polícia que estava parado em um semáforo quando dois suspeitos se aproximaram e anunciaram o assalto. Eles teriam levado R$ 3 mil, um celular e a moto.

“Estávamos tentando localizar o possível autor do roubo. No entanto, no local em que a suposta vítima estava tinha câmeras. Analisamos as imagens e verificamos que nada tinha acontecido. Quando indagado novamente, ele disse que era tudo mentira e que estava com dificuldades financeiras para pagar a moto comprada do primo”, explicou o tenente Bruno Costa, do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Bruno ainda contou que o homem registrou quatro boletins de ocorrência de roubo de veículos nos últimos quatro anos. “Esta seria a quinta vez em quatro anos. Ele fez seguro dessa moto semana passada, e agora estava anunciando o roubo dela. A Polícia Civil vai verificar se é apenas uma falsa comunicação de crime ou se faz parte de uma fraude a seguros”, pontuou.

Metrópoles 

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários