Homem morre em confronto com Cipe Chapada na BA-130 entre Macajuba e Ruy Barbosa





Na data de 05/03/2020, por volta das 11h da manhã, a guarnição Alfa desta UOE, em realização de PFTran, entre as cidades de Ruy Barbosa e Macajuba, ao avistar uma Amarok cinza, com vidros fumê, sinalizou que o condutor a parasse para a realização de abordagem policial. 

Momento em que o condutor, ainda dentro do seu veículo, efetuou disparos de arma de fogo contra os militares que se abrigaram. Em ato continuo, devido ao bloqueio, o agressor desembarcou portando uma arma e continuou a efetuar os disparos, momento em que a guarnição com reação proporcional rechaçou a agressão. O agressor, assim, veio ao solo. A guarnição realizou uma aproximação técnica e retirou a arma do agressor. 


De forma imediata foi prestado o socorro ao Hospital Geral de Ruy Barbosa, onde foi constado o óbito do agressor. Ao ser realizada a identificação constatou-se tratar de Antônio Francisco Machado de Oliveira, vulgo "Totinha" possuidor de diversos mandados em aberto, e com passagens por diversos roubos a banco, sequestros, porte ilegal de arma e posse de entorpecentes, bem como ser integrante da "quadrilha do giroflex" liderada por "Baitinga" responsável por incontáveis crimes no recôncavo baiano. No sítio em que o indivíduo residia foi encontrado R$14.747,25, 01 relógio invicta e 01 relógio technos, jóias e uma touca ninja. O material encontrado foi apresentado na 12DP de Ruy Barbosa gerando a ocorrência 00318/20.

*RESISTENTE:* ▪ ANTÔNIO FRANCISCO MACHADO DE OLIVEIRA *MATERIAL APREENDIDO:* ▪01(um) revólver Taurus calibre .38 n°56073 com 01(um) cartucho intacto, 04(quatro) deflagrados; ▪ VOLKSWAGEN/AMAROK PP PAV2B88; ▪02(dois) relógios technos; ▪01(um) relógio invicta ▪R$ 14.747,25; ▪ 03(três) brincos; ▪ 01 (um) anel de ouro; ▪ 01 (uma) touca ninja;




O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários