Mensagem diz que Netflix liberou programação gratuita para pessoas ficarem em casa é falso



Crédito da Foto: Aratu On

A pandemia do novo coronavírus tem como medida provisória o isolamento domiciliar e, como as pessoas estão em casa, a televisão tem sido aliada nos tempos de tédio. Uma mensagem que está sendo divulgada em grupos de whatsapp nesta quinta-feira (19/3), diz que o serviço de streaming Netflix liberou todos os filmes e séries da para a população.

A mensagem diz: "A Netflix decidiu liberar o acesso a sua plataforma de filmes e séries pelo período de isolamento das pessoas, mas é por pouco tempo o cadastramento! Corre no site". A notícia é falsa e o link que acompanha a mensagem pode conter vírus.

Ao clicar na mensagem, o consumidor pode ter seus dados pessoais e bancários copiados por criminosos. A redação do Portal MA alerta: tenha muito cuidado ao abrir mensagens compartilhadas pelo whatsapp que não são provenientes de sites seguros e conhecidos.

Por outro lado, empresas de tv a cabo estão liberando os canais fechados para todos os assinantes. Sky, Claro e Net já adotaram a medida.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários