Saiba qual foi o salário de Anitta para participar de Amor de Mãe




Os telespectadores da novela Amor de Mãe assistiram na última semana a estreia de uma das artistas mais famosas do país atualmente como atriz. Anitta foi escolhida pela Globo para interpretar a personagem Sabrina, que faz parte da trama de Ryan (Thiago Martins).

Na história, se trata de uma moça bastante interesseira que quer ganhar fama e dinheiro em cima de Ryan, que é um cantor de grande sucesso na trama de Manuela Dias. Os dois se envolveram e ela armou para que o casal fosse flagrado pelas câmeras de um fotógrafo e tivessem o namoro revelado.

Para fazer sua participação no folhetim, Anitta embolsou um grande valor em dinheiro. De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, a artista recebeu um salário astronômico para interpretar Sabrina, algo que chamou a atenção nos bastidores.

Segundo a publicação, ela recebeu um valor superior aos rendimentos das protagonistas Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves. Os ganhos fixos mensais de cada uma das atrizes gira em torno de R$ 150 mil a R$ 200 mil na emissora carioca.

Portal O Vertube

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários