Secretaria de Saúde de Macajuba emite nota de esclarecimento à população macajubense



A Secretaria Municipal de Saúde informa a todos os municipes que em relação às pessoas recém-chegadas de São Paulo no Povoado de Malhada Nova, não estão sintomáticas, porém tiveram contato em São Paulo com um familiar com resultado positivo.

A Vigilância Epidemiológica, realizou visita domiciliar a família, no dia 31/03/2020, prestando todas as informações acerca dos sintomas e do isolamento domiciliar por 14 dias e a entrar em contato imediato com Secretaria se apresenta qualquer sintoma do Novo Coronavírus.

Vale ressaltar que a família relata ter tido pouco contato com o caso confirmado em São Paulo e não apresentar nenhum sintoma até o momento.

Diante da repercussão causada através da divulgação de áudios em redes sociais, e de acordo com as notas técnicas do Ministério da Saúde, solicitamos kits ao estado para coleta e testagem dos envolvidos, tranquilizando e trazendo mais segurança a familia e a toda população Macajubense.



Martônio da Silva / Secretário de Saúde 

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários