Secretário de Saúde pede calma sobre áudio vazado de agente de saúde, e diz que Macajuba não tem suspeita da covid-19




Na noite desta segunda-feira, 30 de março de 2020, a agente comunitária de Saúde, que também é vereadora de Macajuba pelo MDB, Vanda teve seu áudio divulgado nos grupos de WhatsApp, que segundo ela, no povoado de Malhada Nova, no município de Macajuba existe um caso suspeito do covid-19.


Segundo a vereadora, trata-se de um pessoal recém chegados de São Paulo, e ao mesmo tempo ela pede para os moradores não terem contato com as pessoas citadas no áudio gravado por ela, pois a neta da pessoa teve um caso confirmado em SP.

Após o vazamento do áudio, gerou pânico nas redes sociais, o Deixa Comigo Macajuba, conversou com Martônio da Silva atual Secretário de Saúde do município, que disse que será feito o monitoramento, pelo fato da pessoa ter chegado de SP, mas a pessoa só é considerada suspeita se tiver sintomas e pediu calma à população e afirmou que o boletim ainda segue o mesmo sem suspeitos.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários