WhatsApp trabalha em novos recursos para os usuários



O aplicativo de mensagens WhatsApp trabalha em novos recursos para os usuários. Algumas novidades devem ser liberadas em breve. Confira:
Android e iOS
Como revelado pelo site especializado WABetaInfo, o 'WhatsApp Payments' é o próximo recurso que será lançado para os sistemas Android e iOS.
"Os pagamentos serão uma das melhores características do app", revelou o portal. No entanto, ainda não existe data prevista para o lançamento.
Novidade para grupos
Em uma recente versão beta, foram liberadas referências ocultas sobre um novo design oculto no aplicativo, para o recurso de ‘convite via link’ de um grupo do app.
Como previsto, depois de tocar no QR Code, o WhatsApp apresentará a nova aérea redesenhada. O usuário também poderá revogar o código facilmente.
Mais segurança
De acordo com o site WABetaInfo, o app trabalha no recurso Protect Backup, ainda em desenvolvimento.
Como revelado, o app trabalha para criptografar o histórico de bate-papo no Google Drive, usando uma senha. A novidade é para o sistema operacional Android.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários