'Angelina Jolie' iraniana está na prisão e com coronavírus




Fatemeh Khishvand é conhecida mundialmente como 'Angelina Jolie' iraniana. Ela ficou mundialmente famosa no Instagram após fazer 50 cirurgias para parecer fisicamente com a atriz.

Ocorre que sua mudança foi definida, segundo o site Infobae, pelo tribunal de orientação de Teerã, que lida com "crimes culturais e casos de corrupção moral e social ", como "blasfêmia" e a jovem foi presa em outubro passado.

Crédito: Instagram


Ela foi acusada de incitar violência; violar o código de vestimenta nacional; cometer blasfêmia; induzir os jovens a subornar; e obter renda por meios impróprios.

Nesta sexta-feira, o Centro de Direitos Humanos no Irã (CHRI) denunciou que, além da prisão arbitrária, o modelo estava infectado com o COVID-19.

"Parece-nos inaceitável que essa jovem tenha contraído o coronavírus nessas circunstâncias, enquanto seu mandado de prisão foi estendido por todo esse tempo", disse o advogado de direitos humanos Payam Derafshan.


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários