Após sons estranhos no céu do Brasil, argentinos também registram sons emitidos do céu






Metro Jornal - Sons estranhos, catalogados por alguns como "trombetas" ou "zumbidos", foram compartilhados por usuários de redes sociais em formato de vídeo na Argentina nos últimos dias. Os argentinos registraram o momento exato em que sons estranhos são emitidos do céu.





Segundo o jornal Clarín, esses sons são mais frequentes do que se pensa, indicando que seria uma "bicicleta do céu". Segundo o jornal, esse ruído seria produzido quando as massas de ar quente e frio colidissem no céu.
Este termo foi mencionado anteriormente pela BBC, que escreveu um artigo após o final de 2014, pessoas em Nova York nos Estados Unidos e no Reino Unido relataram ouvir um tipo de ruído no céu.

Dessa forma, esse seria o motivo dos sons mencionados, que chamaram a atenção da imprensa argentina.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram (Macajuba Acontece). Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários