Detento comenta “Salve do presídio” na live de Marília Mendonça e tem celular apreendido



Caso ocorreu em Goiás. Preso usou o aparelho, recolhido em revista na penitenciária no dia seguinte, para assistir ao show



Metrópoles - Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de Goiás apreendeu o celular de um detento que, durante live da cantora Marília Mendonça na última quarta-feira (08/04), comentou “Salve do Presídio do Recanto do Sol Anápolis-GO”.

O preso usou o aparelho, recolhido em revista na penitenciária no dia seguinte, para assistir ao show transmitido pela internet.

Ao G1 Goiás, a DGAP informou que abriu um procedimento de investigação e que realiza diariamente “procedimentos de revista estrutural em todas as unidades do sistema prisional goiano, por determinação do Governo do Estado”.

Transmitida pelo YouTube, a live de Marília Mendonça bateu meta de público, sendo assistida por mais de 3,2 milhões de pessoas e batendo o recorde anterior, da dupla Jorge e Matheus.

Ela e outros artistas estão promovendo apresentações on-line por causa da quarentena imposta em várias cidades do Brasil para conter o avanço do novo coronavírus.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários