Macajuba: Parcela da população insiste em jogar lixo na rua e moradores reclamam



“Situação vergonhosa”, diz moradora sobre o acúmulo de resíduos na Rua João Pedreira

Foto: Internauta / leitor MA


O acúmulo de resíduos na Rua João Borges, em Macajuba, vem envergonhando e atrapalhando grande parte dos moradores do loteamento. A situação da rua, no entanto, já é de conhecimento da Prefeitura de Macajuba, que trabalha no caso, porém a situação persiste por descaso de uma parcela da população.

“O carro do lixo passa todos os dias e limpam esse lixo todo, mas basta eles saírem que já vem gente jogando novamente. Já vieram fiscais que instalaram placa proibindo jogar lixo e não muda nada, continuam jogando lixo aqui. Eu não consigo passar por essa rua, ficar nessa esquina é uma agonia, com esse fedor horrível. Acho que só resolve com prisão dos que jogam o lixo, não tem outra solução”, contou a senhora.

O lixo em Macajuba é recolhido, quando deixado na frente de casa de cada morador, mas alguns alegam que jogam o lixo no devido local, por conta de algumas ruas a caçamba não tem como passar.

Pedimos gentilmente, que as pessoas coloquem o lixo em uma sacola, para que não fique exposto, animais podem espalhar, e o mal odor atrapalha quem mora próximo ao local.

Por Max Ribeiro / Macajuba Acontece 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

                  


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários