Macajubense faz duras críticas à prefeito e ao presidente da Câmara de Macajuba



Após vídeo das pessoas da hemodiálise, que dizem ter sido destratados por prefeito de Macajuba viralizar, uma internauta se manifestou sobre a situação, confira o texto feito por Flávia Santana.

“Boa tarde Srs. munícipes desta tão amada cidade, chamada Macajuba!

Passei minha infância  sendo feliz nesta cidade que tanto levo as melhores lembranças de traquinagem e muita felicidade mas que hoje ao acompanhar um dos sites da cidade, gostaria de saber aonde se encontra o Ministério Público, pois vi muito descaso principalmente com a saúde dos munícipes, posso não morar  aí, mas  tenho familiares, e já deixo claro que sei até aonde vai a obrigação por parte do poder público, e até aonde vão  os direitos dos munícipes, e posso afirmar que pelo que vi não está sendo respeitado.

Acompanhei um descaso com exames, descaso esse que diria ser até humilhação a um senhor que não sei seu nome, porém vi que ele faz hemodiálise e serei bastante direta ao sr. prefeito da cidade!

Sr. Pprefeito me mostre aonde o senhor está fazendo favor ao disponibilizar um veículo para atender esse povo sofrido que trabalha de sol a sol para pagar inclusive o seu salário, e do senhor Adenor Brandão que não  me surpreende  tamanha falta de respeito.

Senhor prefeito, SIM, o governo federal manda uma verba para que pessoas com problemas de saúde possam se alimentar porém gostaria de perguntar qual seu salário e o DESAFIO a passar um mês com no máximo 500 reais. O sr. não pode né? Mas porque os munícipes podem?

Peço encarecidamente ao povo Macajubense, que observem as atitudes desses seres e NÃO os reelejam, pois estão pensando apenas neles e nada do povo! MINISTÉRIO PÚBLICO entrem para verem os gastos da cidade, investiguem sim pois existe irregularidades e os Vereadores não denunciam pois são no mínimo coniventes com tudo isso!

Sim tenho familiares na cidade e estou de olhos bem abertos pois não sou de me calar e aceitar tudo que estão fazendo com esse povo a quem tanto tenho respeito, carinho e admiração!

Esse é o desabafo de uma pessoa que AMA demais essa cidade e região!

Flávia Santana, 32 anos e sim continuem denunciando pois o povo merece respeito!

A vocês do Blog obrigado por dar voz a população!”

O texto foi enviado ao blog parceiro Deixa Comigo Macajuba, alguns trechos envolvendo a família de Flavia e o presidente da Câmara foi cortado por se tratar de um assunto pessoal.

Em contato com a assessoria do prefeito Murilo Sampaio, fomos informados que o prefeito não iria se manifestar por ser uma opinião pessoal da internauta, assim também como o presidente da Câmara Adenor Brandão-Toi (MDB) não se manifestou por se tratar de um problema pessoal.

Flávia Santana, 32 anos

Veja o vídeo abaixo;

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários