Prefeito Cláudio Serrada mostra transparência ao falar do Kit da Merenda Escolar; ‘Não é mérito da administração’



O Prefeito Cláudio Serrada, da cidade de Ruy Barbosa, há 27 KM de Macajuba, concedeu uma entrevista à rádio Esperança FM, junto com a Secretária de Educação, Floriceia, na segunda-feira (20), onde esclareceu dúvidas sobre o kit da merenda escolar.

Foto: Arquivo vídeo Esperança FM


A Secretaria Municipal de Educação iniciou na segunda-feira (20) a entrega do Kit Alimentos para estudantes das escolas municipais de Ruy Barbosa.

O kit está sendo entregue para todos alunos que estão matriculados no ano letivo nas próprias escolas, cerca de 4.919 alunos.

Total de R$ 121.554,19, sendo 59% (R$ 72.151,59) do valor de recursos próprios da prefeitura e 41% (49.402,60) de recurso do Governo Federal do FNDE/PNAE.

O que chama a atenção na entrevista, é a transparência do reitor, ao explicar que, a entrega do kit da merenda escolar, não é mérito do município ou administração, e sim do governo federal, o município só complementa, e ainda completa dizendo que os gastos com a merenda aconteceriam da mesma forma, caso estivesse acontecendo as aulas, infelizmente existem prefeituras, que citam ser uma inicialização em pró de si, ao contrário disto, a transparência do Prefeito Cláudio Serrada mostra como uma gestão deve-se agir, confira o vídeo abaixo; 


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários