VÍDEO: clarão alaranjado no céu da Bahia e assusta moradores; "vi um monte de OVNI do tamanho de estrelas"




Aratu On - A sexta-feira Santa foi marcada por muito medo e tensão entre alguns moradores do bairro de Itapuã. Isto porque, um vídeo que circula nas redes sociais, coloca em debate à presença de OVNIS (Objeto voador não identificado) no ceú da capital baiana. Na filmagem - gravada no início da noite -, é possível ver raios dentro de nuvens e, em seguida, um tom alaranjado no céu.

VEJA VÍDEO:



No instagram @Itapuacity - que registra o cotidiano, além de informações do bairro -, dezenas de seguidores associaram o vídeo à presença de vida extraterrestre. "Eu tava aqui na varanda de casa td mundo que tava cmg viu: um monte de OVNI do tamanho de estrelas se movendo na direção do Abaeté, tinha uns 6, iam pra um lado e pra outro”, diz um relato.

A ‘tese’ é defendida por outro seguidor: “Eu vi uns 6 aqui em Stela Maris, gente é arrepiante, parecendo estrelas se movendo e sumindo. Jesus!!!!!”. Curiosamente, há 21 dias, cena bastante semelhante foi vista na cidade de Feira de Santana. A formação de umanuvem "de fogo" , também, assustou moradores.  

Na ocasião, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) explicou, em nota, o fenômeno. “Essa formação se dá devido a uma zona de baixa pressão e instabilidade atmosférica, com uma corrente ascendente de ar que transporta a umidade da superfície para altos níveis atmosféricos e, posteriormente, essa umidade se condensa devido a diminuição da temperatura, e se transforma em nuvem”.


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram (Macajuba Acontece). Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários