Após polêmica em live, Eduardo Costa diz que vai parar a carreira



Cantor fez uma transmissão e, aos prantos, falou sobre a repercussão do show com Leonardo



iBahia - A Live Cabaré, que aconteceu na última sexta-feira (01) não rendeu bons frutos para Eduardo Costa. O cantor se envolveu em uma polêmica durante a transmissão do show com Leonardo ao afirmar que iria "transar pensando no bebê da Thaeme".

A frase, claro, rendeu críticas a Eduardo. No Instagram, aos prantos, o músico disse que pensa em parar sua carreira. "Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. As pessoas não estão nem aí pra minha música", disse.

Ele ainda explicou que a frase trata-se de uma brincadeira para que, pensando em uma criança bonita, faça um filho tão bonito quanto: "Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nomedo Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família".

Além da frase polêmica, Eduardo ainda soltou diversos palavrões e, em um determinado momento, se ajoelhou, admitiu ter errado ao falar de política e pediu perdão por isso. No desabafo, ele explicou que por isso decidiu cancelar a live que faria no dia 15 de maio. "Por isso cancelei a minha live, porque não sei o que fazer. O objetivo é ajudar as pessoas,ma eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda. As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida", afirmou.

Nas redes sociais, a cantora Thaeme falou sobre o ocorrido. "Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?", postou no Instagram.


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários