Busque por empregos ou concursos

Caixa paga esta semana quem está com auxílio emergencial em análise desde abril



Caixa paga esta semana quem está com auxílio emergencial em análise desde abril


Seu Crédito Digital - A Dataprev informou que vai terminar de analisar, até a próxima quarta-feira (13), o cadastro de mais 14,7 milhões de brasileiros que podem receber essa semana o auxílio emergencial de R$ 600. O número se refere ao total de trabalhadores informais que precisaram refazer o cadastro do aplicativo da Caixa Econômica Federal e estavam com o auxílio emergencial em análise desde os dias 23 e 30 de abril.

Caixa paga esta semana quem está com auxílio emergencial em análise desde abril

“A previsão é transmitir os resultados dessas avaliações homologadas até a quarta-feira desta semana à Caixa”, informou a Dataprev, em nota enviada ao site Metrópoles.

O número integra os 16,4 milhões de pedidos do mês de abril que ainda estão em análise pela Caixa Econômica Federal. Desse total, 1,4 milhão se referem a brasileiros que fizeram o cadastro entre 7 e 23 de abril e que precisaram de um processamento adicional.

Pagamento

A Caixa Econômica é responsável por realizar o pagamento do benefício de R$ 600. Nem todos os 16,4 milhões de trabalhadores que estão com o cadastro em análise vão receber, pois há regras que precisam ser seguidas.

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, informou que vai pagar a primeira parcela do auxílio emergencial até dois dias após receber o lote da Dataprev. Dessa forma, caso a Dataprev realmente disponibilize a análise até quarta-feira (13), se tudo der certo, a Caixa vai pagar até sexta-feira (15).

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comments:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção Max Ribeiro