Empregada doméstica encontra R$ 1.050 no lixo e devolve para o dono.





Quando alguém encontra dinheiro na rua ou em qualquer outro lugar, um dos primeiros pensamentos é decidir com o que vai gastar. Mas, no caso da mulher que você conhecerá adiante, ela não teve dúvidas sobre o que iria fazer com R$ 1.050 que achou.

A heroína desta história se chama Vera Lucia Dapper Kasper. Ela trabalha como empregada doméstica em Dois Irmãos, município que fica localizado no estado do Rio Grande do Sul. No dia em que achou o dinheiro, ela estava em serviço.

Vera conta que estava fazendo limpeza em um prédio e desceu para organizar o lixo. Ela notou que havia muitos papéis espalhados e começou a recolher. Entre eles estava um envelope de plano de saúde, que continha várias notas de dinheiro.

A doméstica disse ainda que, quando pegou o envelope, logo sabia que iria devolver o dinheiro. Felizmente, não foi complicado encontrar o dono, pois a identificação estava no papel, que havia sido jogada fora por engano.

Vera conta ter ficado bastante feliz por poder fazer um favor, já que o dono do dinheiro tinha sido seu cliente. O homem havia acabado de se mudar para Novo Hamburgo, mas isso não foi problema para a doméstica. Ela entrou em contato com o dono do dinheiro e conseguiu entregá-lo.

Ao contar sua história, Vera se mostra bastante contente com o final. Ela revelou qual foi a reação do dono do dinheiro após a devolução: “Ficaram muito felizes e quase não acreditaram. Não sabiam como agradecer, mas, na verdade, eu que sou grata por poder ajudar de alguma forma“, disse a mulher.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários