Homem sente a pressão baixar, toma leite com sal, deita e morre


Ele não procurou ajuda médica e acabou morrendo ao dormir

 

O Livre - Um homem de 53 anos morreu nessa segunda-feira (4) após sentir-se com a pressão baixa e resolver apenas se auto-medicar tomando dois copos de leite com sal. Ele se deitou, dormiu, mas não acordou mais.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu em um sítio no Loteamento Sadia 3, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 15h30.

A vítima estava em casa quando informou à mulher que havia tomado dois copos de leite com sal, dizendo que estava se sentindo mal, com a pressão baixa.

Em seguida, o homem deitou-se para descansar. Porém, quando a esposa foi chamá-lo, ele já não a respondeu.

Nervosa, ela pediu ajuda e uma terceira pessoa foi quem acionou a Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

A Polícia Judiciária Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para liberar e retirar o corpo.

O caso foi registrado apenas como morte natural.


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários