Jogador 'morto em acidente' em 2016 é achado vivo


Kamba foi achado vivo, agora com 33 anos, na região do Ruhr, na Alemanha

 

iBahia - Hiannick Kamba, ex-jogador do Schalke, foi dado como morto em 2016, após sofrer um acidente de carro em seu país natal, Congo. No entanto, tudo não passava de uma farsa da ex-mulher do atleta, de acordo com a agência alemã Bild. Kamba foi achado vivo, agora com 33 anos, na região do Ruhr, na Alemanha, e trabalha em seu antigo emprego como químico de uma fornecedora de energia.

Kamba jogava no time alemão VFB Huls, quando surgiram as notícias de sua morte em janeiro de 2016. Segundo a Bird, sua ex-mulher produziu uma certidão de óbito congolesa e um anúncio de funeral para garantir o pagamento do seguro.

Com a 'reaparição' do ex-jogador, a ex-mulher está sendo investigada por fraude após pagamento de seguro de seis digítidos e é acusada publicamente pela procuradora-geral da cidade de Essen, onde Kamba foi encontrado.



Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários