Namorado da mãe de Neymar é acusado de agredir ex na Espanha; veja fotos


Tiago Ramos teria engravidado espanhola, de 44 anos, duas vezes

iBahia - Mais uma polêmica envolvendo Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. De acordo com informações do jornal 'Extra', o modelo foi acusado de ter agredido a ex-namorada no fim do ano passado, na Espanha. Segundo relato, a balconista Rita Maria Cumplido, de 44 anos, se envolveu e chegou a morar com o modelo por quatro meses.

 

Rita, que é espanhola, contou à publicação que eles brigavam muito e, em uma dessas discussões, ela recorreu à polícia e registrou um boletim de ocorrência contra Tiago, após supostamente tê-la agredida fisicamente em outubro do ano passado. “Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas”, contou ela, que procurou o empresário Raphael Stemberg, ex de Tiago Ramos, para tornar o caso público.

 

Além da queixa, ela conseguiu uma medida protetiva contra o jogador, que tinha ido ao país na tentativa de entrar em um clube profissional. À publicação, Rita divulgou algumas fotos com Tiago e uma dos hematomas que ficou em seu corpo por conta das brigas. Segundo a espanhola relatou ao jornal, ela conheceu Tiago através de um dos filhos gêmeos dela, de 16 anos: “Seis meninos brasileiros vieram para jogar futebol, e o conheci na loja em que eu trabalho. Ele pediu meu telefone para um amigo do meu filho. Eu estava divorciada na época”, recorda.

Ela disse que ajudou o modelo a permanecer no país, passou a sustentá-lo e até o ajudou a conseguir testes em time de futebol - apesar de não ter sido aprovado em nenhum -, além de ter o visto para os EUA. No meio disso tudo, Rita ficou grávida duas vezes do modelo, mas perdeu os bebês. Ao jornal 'Extra', ela contou que ele nunca quis os filhos, mas a família dele chegou a pedir que criasse a criança na Paraíba, terra natal do atleta.

Rita disse que a família dela era contra o relacionamento justamente por saber o que Tiago fazia com ela. Ela também afirmou que o modelo tinha problemas com festas e álcool e que só não trouxe o caso à tona antes para preservar os filhos. "Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito", disparou ela, que teme que Tiago faça o mesmo com Nadine.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários