Polícia Militar prende homens cometendo assalto com facão em Ruy Barbosa


Por volta das 21:30h desta terça-feira dia 19/05/2020 a central da Polícias Militar recebeu uma denúncia da mãe de uma vítima que indivíduos em um carro modelo Fiesta Prata, teriam roubado o celular do seu próximo a Creche Maria de Lourdes, em Ruy Barbosa.

A vítima contou que os autores utilizaram um facão para ameaçar o mesmo. A guarnição imediatamente saiu em busca do veículo com as características, já que no dia anterior havia acontecido também um roubo com os mesmos atributos.

Foi localizado o veículo com as mesmas descrições e estava estacionada na Rua Antônio Novais, no bairro Folga. Após uma busca no veículo foi encontrado: Um boné, uma máscara, um facão e um celular.

A guarnição localizou os autores e um deles afirma para a guarnição que praticou o ato e que houve mais um terceiro não localizado. A vítima reconheceu dois indivíduos como sendo autores e os mesmos estavam embarcados no referido Fiesta.

Observação: De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19:40 do dia 18-05-2020 em uma venda na Zona Rural da estrada do povoado de Jequitibá, quatro elementos a bordo de Carro com as mesas características cometeram roubo na modalidade de assalto neste comércio. E que as 21:00 horas já em Ruy Barbosa, o mesmo veículo cometeu outro roubo a transeuntes subtraíram das vítimas dois aparelhos celulares.

O veículo utilizado na prática delituosa foi apresentado na delegacia de Ruy Barbosa, por estar impossibilitado de se locomover até Itaberaba. Veículo de placa policial: NTU- 9254. A Guarnição apresentou os autores e a vítima na Depol de Itaberaba onde os acusados foram autuados no artigo 157, OC. 1473/2020.

Ruy Barbosa Notícias


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários