Portal Macajuba Acontece chega a mais de 1 milhão de acessos em menos de um mês


Chegar ao primeiro milhão de acessos em menos de um mês no macajubaacontece.com.br representa muito para nós. Afinal, desenvolvemos um portal baseado nas expectativas dos nossos leitores. Há menos de seis anos, trouxemos o novo para Macajuba, e região e de lá pra cá, só crescemos.

O primeiro objetivo foi renovar o layout, depois, iniciamos uma imersão em pesquisas do que já era feito por veículos de comunicação no estado, país e mundo. O trabalho que parecia simples se tornou um projeto de renovar o Portal MA como um todo e, assim, fomos construindo um planejamento adequado à necessidade do leitor.

Claro que, no início, testamos vários formatos e talvez não trouxéssemos o ideal de maneira imediata. Mas, dia a dia,  estamos aprendendo a comunicar digitalmente. Utilizamos o princípio da convergência das mídias na tentativa de levar conteúdo diversificado para todo o tipo de leitor e usuário na internet.

A resposta de todo trabalho chegou mais rápido do que imaginávamos. Em maio, chegamos a 1 milhão de visualizações em menos de um mês. Foram anos de crescimento até chegar aqui. Hoje, só podemos agradecer a vocês nossos leitores, que nos acompanharam nos grupos de WhatsApp, Facebook, Instagram, Twiter e demais redes.

A meta é que até 2021, o nosso portal de notícias tenha um novo formato fácil e acessível para você leitor.

Tendo em frente como representante, o blogueiro Max Ribeiro, que já participou de entrevistas como repórter nas TVs Webs da cidade de Feira de Santana, TV MAX, e Portal da Feira, onde por meio destes trabalhos realizados, trouxe a atual mídia Macajuba Acontece, para a cidade de Macajuba.

Dados Blogger

Muito Obrigado à todos! 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários