Prefeito finge estar morto em caixão para evitar ser preso após violar quarentena e sair com amigos


Metro Jornal - Uma história envolvendo um político peruano causou polêmica no país andino. O prefeito de Tantara, no Peru, colocou uma máscara e entrou em um caixão, para se passar por morto e assim evitar ser preso.

De acordo com o jornal Publimetro, o chefe do executivo saiu com amigos para beber, quebrando a quarentena e, obviamente, o distanciamento social.

A polícia teria recebido uma denúncia e foi ao local averiguar a situação. Os amigos também tiveram a mesma ideia e se esconderam nas 'gavetas'.

Todos eles, incluindo o prefeito, foram presos e transferidos para a unidade policial, conforme estabelece a lei peruana, em virtude da pandemia.

Como revelado, no entanto, não está claro exatamente onde ele e seus amigos estavam bebendo, ou por que havia caixões. Ele estaria sob influência de álcool no momento da prisão. Confira:

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários