Região do Alagadiço, no município de Macajuba é contemplada com Luz para Todos



O Presidente do PSD, Luciano de Noé, divulgou em suas redes sociais, mais uma conquista para o homem do campo, desta vez, moradores da região do Alagadiço, no município de Macajuba, foram contemplados com o Programa Luz para Todos. Apesar de ser um programa do Governo, Luciano tem se agilizado em acelerar para que o programa chegasse com mais praticidade nas regiões da cidade de Macajuba.

Confira a nota abaixo;

MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA!

Essa semana os moradores da região Alagadiço tiveram as suas casas energizadas. O Programa Luz Para Todos chegou para dezenas de famílias que vivem naquela região. Com investimento de mais de meio milhão de reais, mais uma etapa foi concluída.

Graças ao Governo do Estado, milhares de macajubenses saíram da escuridão e estão mudando as suas vidas. A chegada da energia elétrica traz a possibilidade de um maior desenvolvimento econômica pra regiões atendidas e, principalmente, leva um pouco mais de conforto as famílias que vivem na zona rural do município.

Agradecemos a Dr. Marcus, secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia e Dr. Celso, Superintendente de Energia e Comunicação, que sempre nos recebe com muito respeito e carinho.

Além disso, agradecemos ao Senador Otto Alencar e aos deputados Otto Filho e Eduardo Alencar por mais essa conquista para os macajubenses.


#PeloPovoParaOPovo

#PorUmaMacajubaMelhorParaTodos

#LuzParaTodos

#MaisEnergiaMaisDesenvolvimento




Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários