Vídeo: Dançarinos do 'meme do caixão' incentivam isolamento social, e mandam recado poderoso sobre cuidados contra coronavírus; assista




Correio do Povo - Durante a quarentena causada pelo novo coronavírus, muitas pessoas têm passado mais tempo na internet e, com isso, os memes tem ganhado proporções ainda maiores do que em momentos de normalidade. Desde o fim de março a mistura entre a tradição de um funeral em Gana, na África, com uma música eletrônica russa se tornou o vídeo mais compartilhado no mundo.

Os dançarinos que carregam um caixão, vestindo roupas formais, e fazem diversas coreografias para trazer alegria à alma da pessoa que faleceu têm um recado para todos que estão vivendo o isolamento: "Fique em casa, ou nós dançaremos".

Eles ainda homenagearam os trabalhadores da saúde de todo o mundo com uma salva de palmas, ato que tem se tornado comum em diversos países e campanhas mundiais.

O grupo ficou famoso através de montagens, em que a música vai crescendo conforme uma situação se aproxima cada vez mais de algo extremamente ruim ou desagradável. Então, o vídeo é cortado e seguido pelas cenas da "dança do caixão".


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários