Vídeo: Homem arremessa cachorro por cima de muro


Um homem jogou um cachorro por cima do muro para fora da casa, no município de Rurópolis, no Pará. A atitude de maus tratos aos animais foi desaprovada nas redes sociais por centenas de pessoas. Além disso, a associação Abrigo Animais Amigos pediu punição dentro da lei para o homem, que comete o crime contra o animal, e acionou políticos e organizações protetoras de animais para se posicionarem sobre as imagens. Representantes do abrigo também se ofereceram para cuidar do cachorro.

Nas imagens enviadas ao BNews, nesta segunda-feira (25), uma pessoa grava o agressor enquanto ele segura o cachorro pela cabeça e próximo ao rabo e, após balançar o cão diversas vezes, joga o animal por cima de um muro.

A situação ainda é incentivada e motivo de risos das pessoas que estão próximas ao acusado de praticar a agressão contra o animal.

Veja vídeo:

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários