Abordagem violenta de policial militar deixa homem desacordado; veja vídeo


Um policial militar deixou um homem desacordado após uma abordagem violenta na comunidade de Jardim Ariston, localizada na cidade de Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo. 

Segundo o Portal Uol, dois homens que estavam em uma motocicleta foram abordados por policiais militares do 33º Batalhão, localizado na região onde ocorreu a abordagem. A ação foi gravada em vídeo por testemunhas e divulgada pelo Portal. Em um primeiro momento, um PM aplica um mata-leão (golpe de estrangulamento) em um dos homens, vestido de camisa listrada e bermuda branca. 

Ao mesmo tempo, o outro homem abordado é xingado pelos policiais militares. No segundo momento, o mesmo PM está de capacete e se ajoelha sobre o peito do homem, que começa a se debater, cena semelhante às circunstâncias da morte de George Floyd, homem afro-americano morto após uma abordagem policial na cidade de Minneapolis (EUA).

ASSISTA:

De acordo com o Uol, a SSP afirmou que os "PMs envolvidos no caso já estão sendo ouvidos e as imagens citadas analisadas pela instituição, que adotará as providências cabíveis, após análise dos fatos".

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários