Aos 41 anos, ex-Tiazinha surge de cabelos brancos; veja as fotos


Nos anos 90 e 2000 ela foi um dos maiores símbolos de sensualidade feminino do Brasil com o personagem Tiazinha. Agora, Suzana Alves vive uma vida totalmente diferente da que te tornou famosa. Evangélica, ela tem se mostrado presente nas redes sociais e dividido a rotina com seus seguidores.

Neste domingo (7), durante um ensaio fotográfico, a ex-Tiazinha decidiu assumir de vez os cabelos brancos. Aos 41 anos, ela compartilhou fotos em que aparece sem maquiagem e com os fios grisalhos. "Pausa pra um descanso em um dia de muito trabalho e muito afeto, fazendo o que eu amo".

 

Recentemente, ela mostrou que estava começando a assumir os fios, e escreveu um texto inspirador. "Efeitos de não fazer raiz do cabelo na quarentena. Liberdade e coragem Quem por aí também está deixando as medeixas brancas e mesmo assim está feliz?", pergunta aos seus seguidores.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários