Cidade abandonada: Blogueiro mostra realidade de Macajuba atualmente; veja o vídeo


Na manhã desta terça-feira (02), a nossa equipe de reportagem esteve em algumas ruas da cidade de Macajuba, fiscalizando alguns pontos qual o matagal está tomando conta.

Ruas como Milton Cardoso, Severino Vieira e João Pedreira, são exemplos de que a cidade está abandonada, o interessante é, antigamente a  prefeitura ostentava a limpeza do município, mas isso na maioria dos casos quando a cidade recebia visitantes, hoje em dia quem mora em Macajuba, sabe que na verdade não funciona assim.

Os jardins por exemplos, são os principais focos de animais, como cobras, que devido ao isolamento social, começam a ir para dentro da cidade ou até escorpiões, e o risco de alguma criança ser picada é grande, por isso é necessário a limpeza desses locais em pelo menos a cada uma semana.

Ao relatar toda situação em vídeo, encontramos alguns funcionários já iniciando a limpeza, no Posto Abandonado, que fica na João Pedreira, segundo o fiscal, a limpeza deu-se início hoje, e promete agir em todos os locais da cidade, para realizar a limpeza.

Confira o vídeo abaixo;

 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários