Cidade de Ruy Barbosa registra 12 casos de coronavírus


Um boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira dia 10 às 20h, registrou 12 casos de Covid-19 em Ruy Barbosa. Com isso nosso município possui 10 pacientes ativos e 2 curados do Coronavírus.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o município possui um caso suspeito, contabiliza 300 exames descartados, sendo feito 33 no Laboratório Lacen e 267 através de Teste Rápido.

Ainda hoje o prefeito tinha divulgado 9 casos, porém após uma entrevista surgiu mais 3. Ainda de acordo com o Prefeito, será divulgado quais bairros são os pacientes com Covid-19, confira com exclusividade;

BAIRROS;

CRUZEIRO DO ROCHA: 05

BAIRRO TAPIRAIPE: 01

FOLGA: 01

MANOEL ANTONIO: 01

SÃO FRANCISCO: 02

(Lembrando que são os casos ativos)

Lembrando que o aumento dos casos são decorrentes aos teste rápidos realizados pela Secretaria de Saúde, com familiares e pessoas que tiveram contatos com os casos positivos de Covid-19. Em conversa com o Ruy Barbosa Notícias, o prefeito Cláudio anunciou a compra de mais testes rápidos para realização de exames na Santa Casa e pessoas suspeitas.

 “O vírus já está na Rua”, disse o prefeito. Ainda de acordo com Cláudio, dois casos foram importados do município de Itaberaba, vizinha da nossa cidade.  A feira livre acontecerá sob monitoramento da vigilância epidemiológica. O comércio fechará logo mais as 00h00 até a próxima segunda feira e no retorno terá turno reduzido das 07h00 às 13h00.

Ruy Barbosa Notícias

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários