Cobra de 7 metros tenta atacar pessoas em uma caminhonete; veja fotos

"Ela estava muito quietinha, então decidi passar bem devagar. Só que ela tentou dar o bote e foi um susto", relatou o homem que estava dirigindo na estrada

Na última sexta-feira (12), o pecuarista Eduardo Jacintho, de 38 anos, chamou um funcionário para olhar o pasto e o gado da propriedade, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS), e foi surpreendido pela presença de uma cobra de sete metros na estrada. As informações são do G1 MS.

 

"Eu estava trabalhando quando a vi no meio do aterro. Liguei para minha família, que estava na sede e os chamei para irem lá olhar também. Ela tava quieta, parecia que tinha se alimentado há pouco e parou ali na estrada. Fica perto de uma represa e nós achamos que ela mora por aqui, já que á a terceira vez que a vimos em quatro anos. Acho muito difícil ser mais de uma", relatou Eduardo ao G1 MS.

Eles contaram que tentaram esperar a cobra sair do lugar por cerca de 40 minutos, o que não aconteceu. Depois, eles decidiram seguir viagem. "Ela estava muito quietinha, então decidi passar bem devagar. Só que ela tentou dar o bote e foi um susto. Minha esposa estava filmando. Na hora, pensei em dar ré, mas, fui seguindo e ela tento um novo bote. É um animal arisco, perigoso, nossa preocupação é porque os filhos brincam por ali", contou.

O homem ainda relatou ao G1 que pretende entrar em contato com algum órgão ambiental para saber o que fazer.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários