Macajuba registra 3 casos confirmados do Covid--19 no município

Casos de Coronavírus em Macajuba

Casos de Coronavírus em Macajuba 

A Secretaria de Saúde confirmou através de nota, sobre o surgimento de mais 2 casos confirmados do coronavírus, como divulgado ontem pela nossa reportagem, através da Sesab, somente nesta manhã de sábado (20), foi emitida a nota da Secretaria.

Confira abaixo;

A Prefeitura Municipal de Macajuba informa que na manhã deste sábado (20), foram confirmados mais dois casos positivos e dois descartados para Coronavírus em nosso município.

Uma dessas pacientes teve contato com a primeira testada positivo. A mesma está assintomática.

A outra paciente não teve contato com a primeira paciente testada positivo. A mesma está com sintomas (perda de paladar e olfato).

A Equipe Técnica da Vigilância em Saúde continua aplicando os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

É indispensável lembrar a todos que os casos só poderão ser descartados ou confirmados após os resultados dos exames e serão divulgados através de NOTA OFICIAL ou BOLETIM.

Continuamos orientando a toda população FIQUE EM CASA, se sair utilize máscara e higienize as mãos com frequência.

Ao total são 3 casos confirmados. 




Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários