Homem tenta furtar carro e finge estar dormindo para enganar delegado

Um homem foi flagrado na noite da última terça-feira (23/6) por um delegado tentando furtar um carro no bairro de Higienópolis, em São Paulo. O que chamou atenção foi o suspeito tentou fingir que estava dormindo para evitar o flagrante, mesmo com o vidro da porta ao seu lado quebrado.

De acordo com o delegado Mário Palumbo, o policial estava com um amigo que estacionou o carro em uma rua lateral do Cemitério da Consolação. Ao voltarem para pegar o veículo, Palumbo avistou um homem sentado no banco do passageiro. Ao abordar o homem, ele fingiu estar dormindo e depois chegou a negar que teria quebrado o vidro para entrar no veículo. Posteriormente, acabou admitindo que queria furtar objetos de dentro do automóvel.

Segundo a Polícia Civil, o homem dentro do carro era Jones Aparecido Dias, de 33 anos. Ele tem oito passagens por crimes de furto e roubo. Jones foi preso novamente, agora em flagrante por furto qualificado, já que tentou roubar o rádio do carro.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários