Macajubense morto durante ação policial em Macajuba faria aniversário ainda este mês de Junho

Foto: Reprodução WhatsApp / Edvaldo 


Edvaldo Rodrigues completaria idade nova no dia 07 de Junho de 2020, 23 anos, ele deixa uma filha pequena e sua esposa.

Zoin como era conhecido, morava na João Pedreira com sua família, e já foi colega de classe e amigo do blogueiro Max Ribeiro, deixamos aqui o nosso sentimento aos familiares.

Amigos estão prestando solidariedade e luto em sua rede social.

Confira as informações passada pela Polícia.

Por volta das 15:30 do dia 02/06/20, a guarnição da CIPE Chapada em rondas rurais na estrada entre Macajuba e o povoado de São Joaquim avistou uma Toyota Hilux placa NCY-6062 deslocando em alta velocidade, de imediato foi realizado a abordagem onde os ocupantes do veículo abordado desceram do carro correndo para o matagal da vicinal e efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, inclusive vindo a alvejar a viatura. foi necessário utilização de técnicas de contra-emboscada, com o revide proporcional para conter as agressões.

De imediato a guarnição realizou uma incursão rural e localizou dois indivíduos ao solo com armas próximas aos corpos. foi prestado o imediato socorro aos indivíduos até o hospital de Macajuba, contudo os indivíduos evoluíram a óbito.

Ao realizar revista aos agressores foi encontrado com o indivíduo posteriormente identificado como "Zoinho", uma quantia de 40 pinos de cocaína acondicionadas em uma sacola branca. Ao ser realizado buscas no interior do veículo com auxílio do cão K-9 Loki, foi localizado maconha e cocaína guardada dentro do carro, Todo material foi apresentado na base Cascavel em Ruy Barbosa.

Resistentes:

Rodrigo Jesuíno dos Santos Oliveira, Vulgo "Acaba Mundo"( Rodrigo possuí várias passagens pela polícia e respondia pelos cirmes de Roubo a gado, estelionato e tráfico de drogas nós Estados da Bahia, Mato Grosso e Brasília.

Edvaldo Rodrigues da Silva, vulgo "Zoinho"(Edvaldo possui passagens por envolvimento no tráfico de drogas, Maria da Penha e envolvimento em vias de fatos.

Material apreendido

• (01) revólver cal. 32 Taurus com numeração suprimida, 1 munição intacta, 2 picotadas, 3 deflagradas;

• (01) revólver cal. 32 nº 154435, 1 munição intacta e 5 deflagradas;

• (01) pistola com cano duplo cal. 38;

• (01) pistola cano duplo cal. 32;

• 182 buchas de maconha;

• 509 pinos de cocaina;

• (01) balança de precisão de marca Idea, modelo ID-8400B;

• (01) veículo Toyota Hilux pp NCY-6062;

• (01) iPhone;

• (01) Samsung;

• R$ 84,00

Por Max Ribeiro / Macajuba Acontece

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários