Filha do prefeito de Baixa Grande morre após disparo de arma de fogo em serviço

Morreu na noite desta segunda-feira (13), no Hospital Emec em Feira de Santana, a soldado Lorena Gomes Miranda, lotada na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar. Ela era filha de Dr. Heraldo, prefeito de Baixa Grande.

Segundo nota de pesar divulgada pela assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), "a policial foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo, recebeu socorro imediato e todos os cuidados necessários, mas infelizmente não resistiu."

Segundo o CPRL, "por volta das 16h45 a guarnição da Ronda Escolar que atua na área da 64ª CIPM finalizava o serviço ordinário na sede do CPRL, quando houve um acidente atingindo a policial". Ela foi atingida na cabeça.


Com informações Acorda Cidade. 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários