Lamentável: Quatro vidas ceifadas por negligência em Macajuba nas últimas 24 horas

Que a regulação da saúde da Bahia é uma vergonha todos nós sabemos ainda mais em tempos de pandemia, mas o desleixo com saúde pública em Macajuba também pega carona.

Um fim de semana de muitas críticas ao Secretário de Saúde Martônio da Silva, chamado nas redes sociais de secretário invisível, diversas ligações foram feitas pela reportagem do Deixa Comigo Macajuba para Martônio, mas não nos atendeu.

Primeiro fato divulgado foi uma crítica do jovem Eliel, que repercutiu nas redes sociais, ele fez crítica ao médico por não ter feito o exame para Covid-19.

O secretário da saúde se calou.

Segundo fato, um bebê que nasceu prematuro com problemas de saúde e passou vários dias para ser transferido pela vergonhosa regulação da Bahia, deixou a família desesperada e finalmente com intervenção do Conselho Tutelar foi transferido, mas morreu com complicações em Salvador.

Secretário de Saúde se calou.

Terceiro caso, uma mulher que estava com complicações de saúde gravida de gêmeos veio a óbito sem ser transferida.

O secretário de saúde também se calou.

Em contato com o prefeito de Macajuba, disse em poucas palavras, que sobre o primeiro caso o jovem Eliel está bem, e que os outros casos o hospital esteve acompanhando.

É lamentável termos que noticiar fatos como esse onde temos que deixar com o coração partido a seguinte pergunta, foi ou não negligencia? De quem é a responsabilidade?

Por que a Secretaria de Saúde de Macajuba se cala diante das necessidades do povo?

Até quando a regulação da Bahia continuar sendo o corredor da morte?

Com Informações Deixa Comigo Macajuba

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários