Novo Decreto contra Covid-19 é divulgado pela Prefeitura de Macajuba, confira as regras!

Fica prorrogado a partir de hoje (30) até 13 de agosto as medidas restritivas impostas pelos decretos 1826, 1831 e 1877/2020.

> Fica autorizada a realização de atendimento ambulatoriais de todas as especialidades médicas, nas unidades de saúde públicas e privadas, mantidas as medidas voltadas a higienização constante e regular dos ambientes e a prevenção da discriminação do coronavírus.

> Fica permitido o funcionamento do comércio local, no horário das 07:00 às 18 horas, observados as medidas de higienização dos estabelecimentos comerciais que deverão, ainda, disponibilizar higienizador a base de álcool ao público e sistematizar os atendimentos de forma a evitar a ocorrência de aglomerações.

Veja o decreto abaixo;


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários