Policial atira nas costas de motociclista durante abordagem; assista

Episódio aconteceu na noite deste sábado (25) na Zona Leste de São Paulo

Um policial militar atirou em um motociclista durante uma abordagem policial na noite deste sábado (25). O episódio aconteceu ao lado de uma instalação da corporação na Zona Leste de São Paulo e foi registrado por câmeras de segurança da região.

No vídeo, é possível ver o motociclista andando na rua e parando seu veículo após ser abordado pelo policial. Entretanto, enquanto descia da motocicleta, o condutor é baleado nas costas e cai no chão. Confira o registro das câmeras de segurança:

Logo após o disparo, várias viaturas da Polícia Militar chegam ao local e cercam o corpo do motociclista. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde do motorista.

Com informações iG.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.


Postar um comentário

0 Comentários