Busque por empregos ou concursos

Sai hoje a 4ª parcela do Auxílio Emergencial para 1,9 milhão de pessoas.

Para os demais trabalhadores, quarta parcela começa a ser paga na quarta-feira (22).

A Caixa Econômica Federal (CEF) paga nesta segunda-feira (20) a quarta parcela do Auxílio Emergencial para 1,9 milhão beneficiários do Bolsa Família qualificados no programa, cujo número do NIS termina em 1. Os pagamentos para esse grupo são feitos da mesma forma que o Bolsa.

·       Auxílio Emergencial: calendário da 2ª parcela começa a ser pago na próxima semana para ESTES beneficiários

·       Fim do Auxílio Emergencial: Novo calendário deve ser o último. Veja o que pode vir depois

Veja o calendário:

Demais trabalhadores

Para os demais beneficiários do Auxílio Emergencial, a quarta parcela começa a ser paga na quarta-feira (22). A data é para aqueles que estavam no Cadastro Único, e para os inscritos por meio do aplicativo e do site que receberam a primeira parcela até 30 de abril.

Os demais aprovados também recebem a partir de 22 de julho: aprovados no segundo lote recebem a terceira parcela; aprovados no terceiro e quarto lotes recebem a segunda; e novos aprovados vão receber o primeiro pagamento. Veja o calendário completo.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Com informações G1.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comments:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção Max Ribeiro