Auxílio emergencial: beneficiários do Bolsa Família recebem 5ª parcela

Pagamentos seguem o calendário do Bolsa Família.

A Caixa Econômica Federal (CEF) começa a pagar nesta terça-feira (18) a quinta parcela do Auxílio Emergencial para os beneficiários do programa que também fazem parte do Bolsa Família.

Os primeiros a receber serão os 1,9 milhão de trabalhadores cujo NIS termina em 1. Os pagamentos para esse grupo são feitos da mesma forma que o Bolsa.

Veja o calendário:

Bolsa Família, 5 Parcela — Foto: Economia G1

Demais trabalhadores

Para os demais beneficiários do Auxílio Emergencial, o pagamento está sendo feito em lotes. Desde 22 de julho, a quarta parcela vem sendo paga aos aprovados no primeiro lote (que receberam a primeira parcela em abril). O quinto lote começa a ser pago em 28 de agosto para esses primeiros aprovados.

Para os aprovados nos demais lotes, os pagamentos seguem até 13 de novembro. Veja o calendário completo aqui.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários